domingo, 21 de agosto de 2011

Empate no clássico Paulista foi ruim para São Paulo e Palmeiras!


São Paulo e Palmeiras fizeram o clássico paulista na rodada desse brasileirão, e assim como no campeonato Paulista o jogo terminou empato em 1x1, empate esse que em minha opinião foi muito ruim para os dois clubes.

Talvez o torcedor palmeirense possa até achar que foi melhor para seu clube, pois jogava no estádio do adversário, mas ao contrario disso penso que foi sim muito ruim para o Palmeiras pois o time perdeu a chance de encostar na parte de cima da tabela, e ainda perdeu a quinta posição para o Botafogo, posição essa que hoje daria vaga na libertadores.

Não deixou de ser ruim para o São Paulo também, que perdeu mais uma fez a chance de pontuar em seu estádio, e de encostar na liderança, e por cima não venceu clássico, que vem se tornando muito corriqueiro para o clube nos últimos anos, esse por exemplo o clube só venceu um clássico.

Comentando sobre o jogo, acho que foi um jogo muito amarrado no meio de campo, com os dois técnicos escalando seus times mais pensando na marcação do que em procurar o ataque, mesmo assim o jogo teve alguns momentos bons, onde como sempre brilharam as estrelas de Rogério Ceni e Marcos.

Sem falar é claro no belíssimo gol marcado por Dagoberto, uma pintura realmente, também vale destacar o talento de marcos Assumpção nas bolas paradas, que cobrou a falta párea o gol de empate do Palmeiras marcado pelo zagueiro Henrique.

Mais uma fez achei que o técnico do São Paulo demorou em mexer na equipe, e quando mexeu poderia ter sido muito mais ousado, o time no segundo tempo chamou o Palmeiras em seu campo, não conseguia sair da marcação adversária, e seu terceiro zagueiro estava sempre tentando no ataque, poderia mudar o esquema colocando um jogador mais ofensivo.

Enfim de positivo foi mesmo à pintura do gol de Dagoberto, e a manutenção do tabu diante do adversário jogando no Morumbi, que dura desde 2002, mas fica evidente que o time caiu muito de produção nas ultimas rodadas, e vai precisar melhorar e muito se realmente o time pensar em lutar pelo titulo.

4 comentários:

  1. O prejuízo foi de ambos. Quem lucra é o Vasco, que pode terminar a rodada com vice-líder.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o SPFC perdeu mais, na verdade se não vacilasse tanto, poderia ser o líder desde a semana passada. Eu acho o Adilson fraco, mas o tricolor não tem boas peças de reposição e a zaga tem sofrido muito. O Palmeiras produz suas próprias crises...Um abraço

    ResponderExcluir
  3. O EMPATE DO SÃO PAULO FOI MTO PROVEITOSO DÉ!
    PARA O MENGÃO CLARO...

    TENHO PENA DO VASCO PQ SE O FLU NÃO DEU JEITO PARA ISSO, O MENGÃO COM CERTEZA DARÁ!

    PENA NÉ? QUERIA SER VICE, MAS O MENGÃO NÃO DEIXOU...

    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

    ResponderExcluir
  4. ÚLTIMA RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRÃO
    A PARTIR DA PRÓXIMA RODADA, PONTUAÇÃO DO BOLÃO ZERADA! PALPITE: http://britfoot.blogspot.com/2011/08/bolao-do-brasileirao-ultima-rodada-do.html

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol