terça-feira, 30 de agosto de 2011

Palpitão do Papo! 20ª Rodada.

Nesse meio de semana o Brasileirão entra em seu segundo turno, começa a reta final pela tão sonhada taça de campeão, agora não tem mais espaço para erros, pois qualquer que seja pode ser fatal, tanto para conquistas, ou mesmo para luta contra o rebaixamento, por esses e muitos mais é que temos a certeza que teremos grandes jogos daqui até o final, cada jogo uma decisão, e cada ponto ganho ou perdido pode ser à alegria no fim de ano, ou a tristeza, vamos torcer por nossos clubes e como de costume continuar a dar nossos palpites, bons jogos e boa sortes a todos!

Quarta-feira, 31 de agosto.


31/08 18:00 Corinthians x Grêmio Pacaembu São Paulo.
Um jogo muito difícil para o Corinthians, que não vem bem nas ultimas rodadas, mas apesar disso acredito que o time paulista seja favorito e ganhe o jogo, mas vale lembrar que o Grêmio deve vir muito motivado depois de ter vencido o GRENAL.
Palpite do blog, Corinthians 2x0.


31/08 18:00 Vasco x Ceará São Januário Rio de Janeiro.
O Vasco irá ter um adversário difícil pela frente, mas deve superar os últimos acontecimento e ganhar essa partida, mas tudo vai depender de como vai estar o emocional dos jogadores, e como reagiram depois do ocorrido com seu técnico no ultimo domingo.
Palpite do blog, Vasco 3x0.


31/08 20:30 Cruzeiro x Figueirense Ipatingão Ipatinga.
Cruzeiro e Figueirense fazem campanhas praticamente idênticas nesse campeonato, a diferença é que o clube de Santa Catarina faz até alem do esperado, enquanto o Cruzeiro ficou devendo no primeiro turno, mas nesse jogo aposto no Cruzeiro joga em casa, e tem um time bem melhor.
Palpite do blog, cruzeiro 2x0.


31/08 20:30 Atlético-GO x Coritiba Serra Dourada Goiânia.
Jogo muito equilibrado em minha opinião, mesmo achando o time do Coritiba melhor, mas acho que o fator casa equilibra esse confronto, aposto em um empate.
Palpite do blog, empate 1x1.


31/08 20:30 Atlético-PR x Atlético-MG Arena da Baixada Curitiba.
Confronto direto contra o rebaixamento, aquele clube que perder vai começar a ver a segundona cada vez mais de perto, particularmente acho que o Atlético do PR nesse momento tem mais chance de vencer esse jogo por jogar em casa, e seu time mostra mais poder para fugir do rebaixamento.
Palpite do blog, Atlético PR 3x1.


31/08 21:50 São Paulo x Fluminense Morumbi São Paulo.
Jogo equilibrado e muito difícil para ambos, espero como torcedor do São Paulo uma boa apresentação do time em casa e uma vitória para o time seguir na busca do titulo.
Palpite do blog, São Paulo 3x0.


31/08 21:50 Botafogo x Palmeiras Engenhão Rio de Janeiro.
Outro jogo equilibrado e muito difícil para os dois clubes, o Botafogo vive uma grande fase e vem jogando um ótimo futebol, já o Palmeiras vem muito motivado pela vitória diante do Corinthians, certeza de um grande jogo.
Palpite do blog, empate 2x2.


31/08 21:50 Internacional x Santos Beira-Rio Porto Alegre.
Outro jogão podemos dizer assim, dizer que esse ou aquele é favorito é simples chute, os dois clubes tem ótimo elenco, e grandes jogadores, acho que vai ser equilibrado e podemos ter outro empate nesse jogo.
Palpite do blog, empate 1x1.


31/08 21:50 Avaí x Flamengo Ressacada Florianópolis.
Na teoria mesmo jogando fora de seu estádio, o Flamengo dos clubes que estão na ponta da tabela é o que tem o confronto mais fácil, mas teoria é teoria, e jogo e jogo, e ainda não podemos esquecer que o Avaí tem deve estar mais motivado depois de ter vencido o clássico local, mas time por time, sou mais Flamengo nesse jogo.
Palpite do blog, Flamengo 2x0.

Quinta-feira, 01 de setembro.

01/09 20:30 Bahia x América-MG Pituaçu Salvador.
É uma grande chance para o Bahia se distanciar da zona de rebaixamento, vai jogar em seu estádio contra o pior time dessa serie A, lógico que em minha opinião, mas acho que o time baiano tem tudo para sair vitorioso.
Palpite do blog, Bahia 3x0.

2 comentários:

  1. Denilton,
    agora começamos a separar o joio do trigo, tempo não é mais um detalhe enem existe mais.

    CORINTHIANS 0 X 0 GREMIO

    VASCO 2 X 1 CEARÁ

    ATLÉTICO-GO 1 X 1 CORITIBA

    ATLÉTICO-PR 2 X 0 ATLÉTICO-MG

    CRUZEIRO 3 X 1 FIGUEIRENSE

    SÃO PAULO 1 X 2 FLUMINENSE

    BOTAFOGO 2 X 2 PALMEIRAS

    INTERNACIONAL 0 X 1 SANTOS

    AVAÍ 0 X 2 FLAMENGO

    BAHIA 3 X 2 AMÉRICA-MG

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://britfoot.blogspot.com/2011/08/bolao-britfoot-1-rodada.html

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol