quinta-feira, 16 de julho de 2009

A difícil missão do São Paulo no Mineirão!

Há mais de três meses sem vencer uma partida fora de seu estádio, o São Paulo vai ter nessa noite a difícil missão de bater o Atlético MG no Mineirão. Fato que não ocorreu ainda na era dos pontos corridos, o São Paulo até venceu o Atlético em Minas, mas foi no estádio Independência e o resultado foi 5x0, jogo ocorrido em 2004.
Essa vai ser a quarta partida que Ricardo Gomes vai dirigir a equipe tricolor, e pela quarta fez escalará uma equipe diferente, mostrando assim que o técnico ainda não encontrou nem o esquema e nem formação ideal para o clube.
Nessa noite a equipe provável será escalada no 4-4-2, com Eduardo Costa no lugar de Hernanes e Dagoberto no ataque.
Equipe provável; Dênis, Arouca, André Dias, Miranda, Junior César, Eduardo Costa, Jean, Marlos Jorge Wagner, Dagoberto e Borges.

3 comentários:

  1. André Dias não joga, foi julgado e pegou 02 jogos, um já cumprido. Hugo no lugar de Dagoberto, acho mais provável. E acho que apesar de tudo, vamos ganhar, pelo menos preciso acreditar nisso!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Deco, quando vcs não são egocêntricos, usam a famosa 'filosofia' de botequim para ofuscar o medo de quase ter certeza da derrota! Esse R.G amigo Pé não tem a cara do SPFC. Falando como amante de futebol, esse técnico tem que sair antes de uma crise pior... Agora como Palmeirense que ele fique e afunde mais um pouquinho o tricolor hehehehe... Brincadeiras a parte, sei não hein... o Galo deve estar bem feliz com a derrota da raposa, pode ser que joque com mais vontade, e vai me desculpar, mas MANCHA + Galoucura soh posso ser atleticana hj... Corro o risco de perder o namorado, rs! TTI... bjos

    ResponderExcluir
  3. Deco,é verdade o André Dias não joga,não tinha visto que ele tinha pegado dois jogos de suspensão.
    Galoucura Grazi!Olha o namorado em!!!!!!!!!rs

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol