quinta-feira, 16 de julho de 2009

E o filme se repete!


Pelo terceiro ano consecutivo, assistimos o mesmo filme na final da Libertadores,assim como em 2008 ( Fluminense) e 2007 ( Grêmio), a historia não foi diferente ontem no Mineirão,e, mais uma fez um clube brasileiro é derrotado e perde o titulo em seu estádio.
Com uma festa linda proporcionada pela torcida mineira, Cruzeiro e Estudiantes, entraram em campo e fizeram uma final muito disputada, como já era previsto, garra, vontade e muita luta não faltaram em nenhum momento para as duas equipes durante todo o jogo.
O Cruzeiro abriu o placar e, sentiu por alguns minutos o gosto do titulo, mas a maior experiência dos jogadores do Estudiantes prevaleceu e o Clube Argentino conseguiu a virada, conquistando assim seu quarto Titulo da principal competição do continente.
Aos torcedores cruzeirenses, e para nós brasileiros que ontem vestimos a camisa do clube mineiro, fica o gosto amargo de mais uma fez perder uma decisão para um clube Argentino, mas nem só de vitorias é feito o futebol, também existem as derrotas, e temos que saber conviver com elas, por isso não é o fim do mundo, ano que vem tem mais libertadores e novas emoções virão.
Deixo aqui, meus parabéns a equipe Cruzeirense e sua torcida, pela campanha brilhante nesta edição da Copa Libertadores, chegando a sua grande final, façanha que muitos clubes desejam e perseguem, mas muito poucos chegam lá, e o Cruzeiro é uns deles,que alem de chegar na final, já conquistou esse campeonato.
Parabéns também ao Estudiantes, o grande campeão da 50° edição da Copa Santander Libertadores da América, titulo merecido, e com muitos méritos.

3 comentários:

  1. Torci pelo Cruzeiro, uma pena. Mas... bem feito para o Kléber...

    ResponderExcluir
  2. Será que o Kléber ofereceu o vice e o gol que ele perdeu no jogo da ida para seus amiguinhos do Palmeiras?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Kleber arrogante,teve o que mereceu,pena pela torcida do Cruzeiro que merecia o titulo.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol