terça-feira, 28 de julho de 2009

Miranda pode ser o primeiro a deixar o São Paulo!


Convocado esta tarde para seleção, que enfrentará a Estônia, no dia 12 de Agosto, o Zagueiro Miranda pode ser o primeiro a deixar o São Paulo na janela de transferência para o exterior.


Segundo a informação do jornal Italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, a Fiorentina etária disposta a pagar a multa rescisória do atleta para o São Paulo FC.


O clube que recentemente não foi feliz, nas tentativas de contratações dos zagueiros Luizão do Benfica, e Diego Lugano, atualmente sem clube, mirou todas suas forças para o ótimo jogador São Paulino, que segundo ainda o jornal, estaria avaliado em 14 milhões de Euros, o equivalente a R$ 37,5 milhões.


Bem cotado e selecionado, o namoro com clubes estrangeiros, não é nenhuma novidade, outro clube que mostra um grande interesse pelo jogador, é o Milan, que já tempos mostra interesse no jogador.


Sem duvida Miranda é um dos melhores defensores em atividade no futebol brasileiro, e fará muita falta ao São Paulo, caso realmente se concretize a negociação, com um clube do exterior, seja ele a Fiorentina, Milan ou qualquer outro clube.


Para diretoria tricolor fica a pergunta;Caso Miranda for realmente negociado,quem será contratado para seu lugar? Trata-se de um atleta de alto nível, de difícil reposição no mercado, espero que a diretoria São Pauina,saiba muito bem repor esse jogador, que foi muito importante nas campanha tricolor de 2007 e 2008.

4 comentários:

  1. É... acho que nosso zagueirão pode estar de saída.
    Não dá para fazer muito em relação a isso.
    Mas estamos melhorando na tabela e no futebol...

    ResponderExcluir
  2. Pé, já pensou a Zagona do Sampa com Renato, André Dias e Jean ??? Dureza hein meu amigo Dureza..rsss

    ResponderExcluir
  3. Se liga Marcelo, pra quem tem Diogo e Jean vc devia é ficar quietinho!! rsrs Miranda pode mesmo sair, mas que a Diretoria do SPFC tenha em mente o seguinte: Que se pague a Multa INTEGRALMENTE ! sem descontos!

    ResponderExcluir
  4. Jean e Diogo é texte para cardiáco.rsrsrs
    Mas renato e Jean Roth tambem não fica atrás não,agora a boa noticia,é que até sexta o Rodrigo vai renovar seu vinculo com o São Paulo.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol