sexta-feira, 31 de julho de 2009

Para desespero dos adversários! O campeão está de volta!


O futebol apresentado pelo São Paulo, ontem no Morumbi, no encontro de tricolores, não deixa duvidas que o bom futebol do clube, está de volta.
Em uma noite, onde Dagoberto brilhou J.Wagner e Hernanes novamente mostrou o futebol que o torcedor acostumou a ver, os três compartimentos do time foram muito bem, o tricolor venceu e, não deixou duvidas que brigará nesse campeonato,por libertadores ou até mesmo pelo titulo.
Aqueles que pensavam, que o São Paulo estava morto, ou sem quaisquer chances de lutar por algo melhor nesse brasileirão, já começa a coçar a cabeça e se preocupar, com o clube do Morumbi, o time embalou e vem como um rolo compressor encima dos adversários, podem esperar.
No domingo, o clube enfrenta o Vitoria no Barradão, mais uma grande chance de mostrara sua ascensão no campeonato, e quem sabe deixar ainda mais os adversário de cabelo em pé e se perguntando: Será que mais uma fez eles vão conseguir chegar?
Para aqueles que ainda não acredita na volta do tricolor, deixo aqui o grito da torcida ontem no Morumbi: O campeão voltou! Para desespero dos adversários!
Credito foto:Agência VIPCOMM

4 comentários:

  1. é óbvio que eventuais tropeços possa ocorrer, mas é certo que voltamos!! Jogando com raça, marcação adiantada, utilizando os dois lados do campo, partindo em velocidade e marcando muito a saída de bola adversária, o Campeão Voltou!! Ontem sem dúvida alguma foi a melhor apresentação do ano! Hernanes jogou o seu melhor futebol Miranda é um monstro na defesa, que jogando com 03 zagueiros faz de André Dias um outro jogador. O ótimo Jean, a volta do melhor de J.Wagner, a boa partida de J.Cesar. Richarlysson voltando a jogar bem, e Ricardo Gomes dando uma dura nos jornalistas, Chega de falar de MUricy !! Vamo São Paulo!!!

    ResponderExcluir
  2. Começou a jogar bem, as vitórias agora dão mais tranquilidade para o Ricardo Gomes continuar seu trabalho.

    O Link do seu blohg já está nos parceiros .Abraços, Vale pela visita.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala Pé, que surra o Sampa deu no Grêmio ontem.. Parabéns pela volta do Bom Futebol, estranhamente qdo não jogo ou W9..rsssssss Agora falar que vão ganhar o Campeonato..rssssss Calma lá. Muita água passa embaixo da Ponte ainda.
    Mas o que mais me chamou a atenção foi a torcida européia gritando a canção interessante e inédita.. de onde eles copiaram o bordão?? do Milan?? Do Bayern ou do Manchester??Rsssssssssssssssssssssssssss Abraço amigo

    ResponderExcluir
  4. Estamos chegando.
    Foi muito bom o jogo e a reação. É um time mais animado e motivado. Gostei! Lá vamos nós!!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol