terça-feira, 21 de julho de 2009

São Paulo busca vitoria fora para ganhar moral no campeonato

O São Paulo tem uma difícil tarefa nesta quarta-feira em Porto Alegre diante do Internacional. Sem vencer uma partida fora de casa há a quase quatro meses, o tricolor tentará esse triunfo amanha jogando contra a excelente equipe Gaúcha, e também tentará sua primeira seguencia de vitoria nesse campeonato.

O que era rotina em outros anos, para o tricolor, se tornou uma missão quase que impossível na atual fase da equipe. Vencer em seguencia e fora de seus domínios, nunca foi tão difícil como nesta temporada.

Se conseguir vencer o Internacional em Porto Alegre, será uma vitoria para alavancar e, dar moral para a equipe são paulina na seguencia do campeonato. Por se tratar de uma equipe candidata direta ao titulo e um clube muito forte jogando em seu estádio, a vitoria em Porto Alegre será em minha opinião a principal vitoria do São Paulo nesse ano. Pois, certamente, irá tirar a equipe dessa péssima fase que se encontra o clube, desde sua eliminação nas semifinais do paulistão.

Agora é esperar amanhã 21h50h, e torcer muito para que o São Paulo faça uma excelente apresentação e consiga um ótimo resultado para torcida tricolor.

6 comentários:

  1. Um empate será um ótimo resultado!!! a Vitória??? Uma dádiva dos Céus!!

    ResponderExcluir
  2. Que venha essa dádiva do céu então Deco!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter coragem e união, só assim será possível pensar numa vitória...
    alias, um pouquinho de atenção na defesa também vai bem..

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado Rafaela,nos ultimos jogos tem faltado muita atenção mesmo na nossa defesa,até o Miranda vem falhando muito,vamos torcer que amanha o time entre bem focado na partida.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se o termo certo é esse, mas o tricolor vai pegar o Inter em "má fase" e precisando mostrar serviço em casa após as últimas derrotas... ai mamãeeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  6. Diria que é uma prova de fogo..

    mesmo o Internacional vindo de péssimos resultados

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol