domingo, 26 de julho de 2009

São Paulo vence a primeira fora no Brasileirão!


Jogando na Arena Barueri nesta noite, o São Paulo acabou com uma série de quatro meses sem vencer fora de seu estádio.
Aos poucos o Tricolor vai encontrando seu melhor futebol,e hoje mostrou muito bem isso na primeira etapa do jogo,quando entrou determinado,procurando o gol desde o inicio,abrindo o placar aos 13 minutos do primeiro tempo numa bela jogada da equipe onde Marlos deixou Washington de frente para o gol e o artilheiro não perdoou, marcando o primeiro gol do tricolor do jogo. Não demorou muito e novamente em uma boa jogada da equipe São Paulina, Dagoberto apareceu na cara do gol chutando, para uma boa defesa do goleiro Renê, em seguida mostrando que o jogo era bem disputado, Ralf chutou de longa distancia empatando a partida numa infelicidade do goleiro Dênis,o jogo continuava bem disputado e Barueri empolgado com o gol de empate até pressionou mas Dênis se recuperou e fez belas defesas,aos 24min depois de uma falha de Leandro Castán,André Dias bateu desempatando a partida.Ainda no primeiro tempo o São Paulo perdeu por contusão o zagueiro André Dias,que foi substituído por Zé Luiz.Foi uma bela partida na primeira etapa muito disputada com lances de gol para ambas as equipes terminando com o placar favorável para o tricolor.
O Barueri voltou para o segundo tempo determinado a pressionar o tricolor, logo aos 5min a equipe perdeu duas grandes chances de empatar a partida com Thiago Humberto, a pressão da equipe de Barueri era grande, e o São Paulo cada fez mais se recuava para garantir o resultado, o técnico Ricardo Gomes sentindo que o time estava perdendo o meio campo trocou o meia Marlos pelo volante Arouca, fazendo com que a equipe recuasse ainda mais.
Aos 16min o atacante Washington depois de reclamar muito de uma bola que saio para lateral e o arbitro Rodrigo Cintra não marcou, foi expulso pelo excesso nessa reclamação, o que já estava difícil ficou ainda mais, com um homem de vantagem a equipe de Barueri tirou o zagueiro Castán, e colocou em seu lugar Basílio, aquele mesmo com passagem por varias equipes do Brasil.
O Barueri teve muitas oportunidades de empatar a partida, mas não obteve êxodo, e o São Paulo quase no final da partida ainda teve uma ótima chance com Borges que desperdiçou,deixando o marcador nos mesmo 2 a 1 do primeiro tempo,garantindo assim a primeira vitoria fora de casa do São Paulo nesse Brasileirão.
Mesmo com um segundo tempo no qual foi pressionado, foi uma ótima partida da equipe São Paulina, derrotou um bom time que não perdia a dez rodadas, e viu seus principais jogadores fazendo uma excelente partida. Hernanes, Marlos, Dagoberto, J. Wagner e Miranda foram muito bem na noite de hoje,dando uma esperança nova para torcida tricolor.


Ficha técnica:
BARUERI 1 x 2 SÃO PAULO
Renê, Xandão (João Victor), Leandro Castán (Basílio) e André Luís; Franciscatti (Flavinho), Ralf, Everton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Otacílio Neto e Val Baiano
Denis, Renato Silva, André Dias (Zé Luís) e Miranda; Jean, Eduardo Costa, Hernanes, Marlos (Arouca) e Jorge Wagner; Dagoberto (Borges) e Washington
Técnico: Estevam Soares.
Técnico: Ricardo Gomes
Gols: Washington, aos 13, Ralf, aos 20, e André Dias, aos 24 minutos
Cartões amarelos: Miranda, Washington e Hernanes (São Paulo), Ralf (Barueri). Cartão vermelho: Washington (São Paulo)
Estádio: Arena Barueri. Data: 26/07/2009. Árbitro: Rodrigo Martins Cintra. Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e João Bourgalber Chaves (SP)
Credito foto: Nelson Almeida/Uol

10 comentários:

  1. Tô dizendo que esse tricolor tá engrenando... quem sabe o clima de alto astral e com um pouco da mão treinador, nosso time mais querido do mundo não comece a chegar na ponta! A rodada foi toda ao nosso favor. Eu já sabia que o tempo de Muricy venceu, e que o comando estava prejudicando o desempenho dos atletas, mesmo sendo ele um grande treinador. Com novo comando, sou capaz de apostar que vamos recuperar o artilheiro Washington, o hábil Dagoberto, o preciso Jorge Wagner e a melhor zaga do Brasil. E que venha Rogério Ceni, levando o SPFC rumo ao topo da tabela!! Abraços, Pé!

    ResponderExcluir
  2. Fala Pé to voltando.. O São Paulo jogou melhor ontem.. Parece que tá melhor.. rssss Mas Calma tem a janela de transferência

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa rodada... Vários jogos com resultados surpreendentes...ENTRA NO MEU BLOG: http://jogafacil.zip.net
    AGORA COM NOVO QUADRO... TOP 7

    ResponderExcluir
  4. No sufoco Washington atacante são paulino tem uma parcela de culpa no sufoco que o time de Ricardo Gomes levou no fim da partida. O “coração valente” exagerou na reclamação e foi expulso.

    ResponderExcluir
  5. Bom futebol no primeiro tempo, e muita luta e raça no segundo!!! Cobrei Vergonha na cara, e parece que o Time acordou de vez!!! Com mais 02 vitórias seguidas, encostamos e aparecemos no retrovisor! Aí, se cuida, porque JASON estará de volta!!! rsrs Abraço !

    ResponderExcluir
  6. Realmente o jogo foi ótimo e claro o placar tbm mas nós ainda não estamos em uma situação mto boa... :(
    Nos próximos 3 jogos devemos ganhar pelo menos 2 deles ai sim nós vamos ficar lá em 7 lugar , 6 ...
    São Paulo!
    Rumo ao Hepta

    ResponderExcluir
  7. Olá Pé..
    Desculpa aparecer assim, mas hoje estou passando para convidá-lo para conhecer o novo "Ranking do Blog Rola a Bola!"
    Depois de muita pesquisa e contas, espero que os leitores gostem!
    Não esqueça de deixar sua opinião!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Iae pé eu vim aqui a pedido de um amigo ele falo para divulg o site
    www.futebol-mundo1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O São Paulo deu uma noa melhorada, parece que aos poucos o Ricardo Contestado Gomes, vai acertando o time.

    Cara gostaria de saber se você topa fazer parceria.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Uelton,seria legal sim,podemos ver que tipo de parceria você gostaria de fazer.
    Eu acho interesante!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol