segunda-feira, 13 de julho de 2009

São Paulo x Flamengo no Morumbi. Fui com o Lance!

Olá amigos ontem tive a oportunidade de assistir o jogo São Paulo x Flamengo, no estádio do Morumbi. Oportunidade esta que o Lance me proporcionou, me convidando para está-la lá.Convite esse que aceitei e fiquei muito feliz por esse momento que será inesquecível para mim e para meu amigo que me acompanhou.
Só tenho de agradecer por esse convite, alem de ter assistido ao jogo no camarote, tive a satisfação de conhecer uns de nossos ídolos da campanha do Bi mundial de 92 e 93, o grande atacante Palhinha, um cara de uma simpatia fantástica,também tive a chance de conhecer a loja do São Paulo no estádio e de ver de perto as taças de campeão da libertadores e do mundial.
Deixo aqui meus agradecimentos a equipe do lance, em especial ao Guilherme e ao Felipe no qual tive contato telefônico e, também ao Renato e a menina, que infelizmente não recordo de seu nome, que nos acompanhou ao estádio e durante a partida.
Valeu Lance!
Obrigado por tudo!

Quanto ao Jogo, vou reproduzir aqui, o que dize e foi expresso no Jornal lance de hoje.

“Só faltou a vitoria do Tricolor”
Para o domingo ser completo só faltou a vitoria do São Paulo contra o Flamengo. A experiência que tive de assistir ao jogo no camarote do lance!,no Morumbi,foi excelente!Pena que dentro de campo a historia foi um pouco diferente. O tricolor mostrou que continua se abatendo com facilidade quando sai perdendo no marcador. O gol do Fla logo no inicio, após bobeira da defesa e do goleiro Dênis, desestabilizou a equipe. O São Paulo só conseguiu equilibrar o duelo após o técnico Ricardo Gomes ter mexido muito bem na equipe. Com as alterações, a equipe cresceu no jogo e chegou ao empate. Resumindo, o resultado acabou sendo justo pelo fato do Flamengo ter sido melhor no primeiro tempo e o Tricolor na segunda etapa. Porém, o São Paulo precisa melhorar muito se ainda quiser disputar o titulo do Brasileirão desta temporada. Acho que a diretoria ainda precisa contratar um meio-campista ofensivo e dois bons laterais.





11 comentários:

  1. Puxa, que legal!!! Também quero ir no Morumbi assim! hehehe
    www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o jornal hoje, porque sai cedo, e não tinha hora pra voltar!!! Parabéns Pé, muito legal!!! Ve se agora que tá famoso, não esquece da gente.rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela visita com a equipe do Lance!
    Sobre o jogo, eu achei uma partida fraca. São Paulo e Flamengo são muito maiores que o futebol apresentado.

    ResponderExcluir
  4. Que chique hein??? Sobre ter esquecido o nme da linda garota... isso é coisa pra não comprometer em casa..rssssssssss Abraço Pé e parabéns pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. Quem tem moral é outra coisa!

    Parabéns Pé!!

    Concordo com o Sayço, tem treta nesse esquecimento aí :D

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Esqueceu né??? Tá bom.......hehehehe!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal!rsrsrsrs.O pior foi que não me recordo o nome dela mesmo não foi outra coisa não!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Pé,você mereceu!Parabéns ao Lance por ter dado esta oportunidade.Se o RG soubesse que estava por perto certamente teria entrado no jogo e resolvido o problema para o tricolor.Abs!!!

    ResponderExcluir
  10. Em tempo Pé,o nome da tal até acredito que tenha esquecido.Mas a senha....Me engana que eu gosto. Abs!!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol