domingo, 19 de julho de 2009

Ufa!Vencemos!


Com dois gols de Washington, que marcou depois de oitos jogos, o São Paulo bateu o Santos, pela 12ª rodada do campeonato brasileiro de futebol.
Um resultado, que deixa o São Paulo um pouco mais aliviado na tabela, lógico que o time está muito longe que o torcedor São Paulino deseja, mas uma vitória em um clássico e sempre diferente, e mais uma vitoria que faz a equipe alcançar a equipe santista na pontuação, e passar nos critérios de desempate.
Na próxima rodada a equipe, são paulina tem um difícil encontro contra a boa equipe do Internacional no Beira Rio em Porto Alegre.Inter que perdeu o clássico GreNal hoje por 2x1 no estádio Olímpico, e tentará a recuperação diante do São Paulo.
A esperança da torcida são paulina é que a equipe a partir de agora consiga mostrar seu melhor futebol, e possa encostar-se aos lideres do campeonato daqui em diante, essa foi apenas a 12ª rodada desse campeonato, que tem 39 rodadas, por isso muito irá acontecer ainda, e muitas coisas irão mudar daqui até final, portanto é necessário torcer e cobrar quando necessário, para ver nosso tricolor no seu lugar de direito e de destaque nesse campeonato.
Crédito foto: Agência VIPCOMM

8 comentários:

  1. Fala Parceiro!! Pelo menos a Atitude mudou, o Time marcou melhor e correu mais! Tecnicamente ainda tá bem ruinzinho, mas pelo menos os 3 pontos vieram. Abs!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Deco,o que vale é os três pontos, mas ainda há muito o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao São Paulo pela vitória e que comece uma recuperação para disputar o título do brasileirão. Até porque em todos os prognósticos que eu fiz e comentei nos blogs, apontei o São Paulo como um dos quatro grandes favoritos ao título juntamente com Corinthians, Inter-RS e Grêmio. Pena e muita tristeza pelo momento repetitivo em relação aos clubes cariocas e suas prestações no campeonato mais importante do país.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. A sua matéria de ontem valeu para o São Paulo...

    Um jogo para espantar a crise....pelo menos provisoriamente..

    ResponderExcluir
  5. Já era hora da vitória do Tricolor! Gostei de ver a atuação do Washington, que parece mais calmo e feliz!

    ResponderExcluir
  6. Fernandes,espero mewsmo que o time começe sua recuperação e lute pelo titulo.
    Guilherme,pelo menos até quarta,se vencer o Inter ai sim vai ganhar moral na seguencia do brasileirão.
    Cézar,o Washington ontem reencontrou seu bom futebol,vamos esperar a seguencia dele quem sabe ele engrena.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  7. Ola, Denilton!
    Valeu a visita lá no blog. Será que a dupla de ataque tricolor será mesmo Dagoberto e Washington? E o Ricardo Gomes, te passa confiança no comando do SPFC? Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olha rivelle,para ser sincero o Ricardo Gomes não me passa confiança não,mas temos que acreditar como torcedores,pois ele é o comandante escolhido por essa diretoria para comandar a equipe,e o que nos resta é torcer pelo seu sucesso.
    Quanto a dupla de ataque,são três bons jogadores,acho que aquele que jogar tem fazer o melhor para permanecer na equipe,e não ficar de brigas,que não levarão a nada nem a eles e nem o clube.
    Abraços e compareça sempre.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol