quinta-feira, 30 de junho de 2011

Simplesmente Horrível, o futebol apresentado pelo São Paulo!

Sinceramente, há muito tempo que não via um time tão ruim, como esse do São Paulo nessa noite, e também na segunda etapa contra o Corinthians no domingo, sem criatividade, sem empolgação e falhando em todos os setores, como cito no titulo, simplesmente horrível!

Há começar pelo técnico que escala mal, da preferência para esse Fernandinho, que não sei o que faz no São Paulo, quando não esta machucado, esta dormindo em campo, acho que com ele em campo já saímos perdendo de 1x0.

Sei que nos últimos jogos, o time vem sofrendo com muitos desfalques, e principalmente de seu principal jogador, também sei que as peças de reposição são poucas, mas isso a diretoria tem que acordar, não temos elenco, e isso vem ficando claro nas duas ultimas rodadas, e com certeza vai ficar ainda pior nas próximas com saída dos meninos para seleção sub 20.

No meu ultimo post, comentei que tínhamos que ter calma naquele momento, pois se trata de um time jovem, mas paciência tem limite, e nosso técnico já passou da conta com ela, e a diretoria também, sei que muitos desses meninos são bons, mas esse time pode queimar muitos deles, pois se jogar dessa maneira que jogou hoje, vai colecionar derrota atrás de derrota, pois o que jogou hoje mostrou ser muito fraco.

Mesmo ganhando a cinco partidas consecutiva, todos nós comentávamos que o time precisava sim de reforços, mas a diretoria acreditou que não, e vai pagar caro por isso, se continuar nessa teimosia.

Quem sabe depois dessas duas pauladas essa diretoria acorda, o time ainda está bem posicionado, com alguns bons reforços ainda brigaremos por posições de destaque, ao contrario, vai ser a mesma porcaria do ano passado, vai disputar apenas como coadjuvante.

4 comentários:

  1. Só quero deixar claro que o Botafogo fez um otimo jogo,não citei no texto, e pode parecer que desmereci a vitoria do time carioca, muito pelo contrario, o time fez por merecer.

    ResponderExcluir
  2. Eu avisei né?
    O frango agora mudou de promoção e de lugar... Do Pacaembu para o Morumbi e agora são dois pelo preço de um!!!

    Qto ao Fla, eu acreditei mesmo no empate, já que Ronaldinho não vinha rendendo lá essas coisas...
    Estou quase fechando o blog, então vc pode ir ao Ideias:
    http://ideiasdemilene.blogspot.com

    E deixar os comentários lá...

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. eai manin blza ? qr fazer parceria no meu blog ele é recente, e se vc quiser tah ae o link : http://www.santistinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa o Rogério, tomando gols que não costuma... Não sei o que está acontecendo com o São Paulo.

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol