domingo, 31 de julho de 2011

Será que o Morumbi faz mal para o São Paulo?

Jogando no Morumbi nesse domingo o São Paulo enfrentou o Vasco e conheceu sua segunda derrota em seu estádio, e para piorar nas duas ultimas partidas realizadas no Morumbi o São Paulo não venceu, jogando por terra um fator que era sempre importante em suas campanhas, seja em ela em qualquer campeonato que o clube dispute.

O São Paulo sempre fez a maioria de seus pontos jogando em seu estádio, diferente desse ano, no qual o time faz uma campanha excelente jogando fora de seus domínios, no qual conquistou grande parte de seus pontos no campeonato.

Talvez seja pelo estilo de seus jogadores, que são de toque rápido, que facilita o contra-ataque, ou talvez seja pela pressão de fazer um grande jogo no Morumbi, o certo é que o time não vem se apresentando bem em seu estádio, e nesse domingo não foi diferente, na derrota diante do Vasco.

Vasco no qual jogou muito bem, principalmente no segundo tempo, depois da abertura do placar, jogou com inteligência, soube anular as principais armas do Tricolor e mereceu a vitória.

O São Paulo até começou bem o jogo, com as iniciativas das jogadas, mas aos poucos foi aceitando a marcação vascaína, e caindo e no jogo, Lucas não se encontrou no jogo, assim como Dagoberto, que não ganharam uma do ótimo zagueiro Dedé do Vasco.

O único ponto positivo da partida em minha opinião foi a estréia do lateral Paraguaio Pires, que não sentiu a estréia e fez um bom jogo, foi substituído talvez por ter sentido o pouco tempo de treinos no clube, porque se fosse eu não o tiraria.

Vamos torcer para que na quarta o time possa voltar a fazer as belas partidas que o time sempre fez em seu estádio, e não repita as duas ultimas atuações no Morumbi, que deixou muito a desejar.

2 comentários:

  1. DÉ,

    EU FALEI PRO MARIDO QUE O JOGO IA TERMINAR EMPATADO... MAS SAIU MELHOR QUE A ENCOMENDA! O SEU TIME PERDEU E O MEU OCUPOU O LUGAR DO SEU! BLZA!
    MELHOR AINDA QUE O CORINTHIANS PERDEU PRO AVAI, AGORA A DIFERENÇA ENTRE O PRIMEIRO E O SEGUNDO É 1 PONTO!
    BOM DEMAIS!!!

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Brother não pude assistir o jogo porque como Diretor do Águia Futebol Feminino(http://www.aguia-fc.blogspot.com) estava acompanhando a delegação em um dos compromissos da nossa Equipe em um Campeonato Regional, mas depois vi os melhores momentos do jogo, e mesmo sendo um fanático Vascaíno, sou obrigado a reconhecer a superioridade do São Paulo nesta partida, o placar de 2 a 0 não reflete em nada o que foi o jogo, o Muralha Fernando Prass foi o melhor jogador em campo, foram muitos lances de perigo a favor do São Paulo e pelo que vi, nas duas únicas chances de gol do Vascão a bola morreu na rede, coisas do futebol, melhor pra nós.

    Abraço

    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol