quinta-feira, 2 de julho de 2009

André Lima vai ir embora do São Paulo! Mas ele veio?


Perto do fim de seu contrato com o São Paulo, o Jogador André Lima cujo direito federativo pertencem ao Herta Berlin, já teria tudo acertado para retornar ao Botafogo, clube no qual defendeu no inicio de 2007, onde ganhou projeção nacional, se transferindo para o exterior.
André Lima chegou ao São Paulo em agosto do ano passado, com a difícil missão de substituir o atacante Adriano que havia retornado para Internazionale de Milão. Em sua estréia pelo clube do Morumbi o atacante deixou uma boa impressão marcando dois dos quatro gols da vitoria são paulina naquele jogo, mas, no entanto aquela foi uma falsa impressão, pois depois daquele jogo durante quase esse um ano no clube o jogador, marcou apenas mais dois gols pelo clube, nunca repetindo as boas atuações que teve pelo clube carioca em 2007, na verdade o jogador pode até reclamar que o antigo técnico tricolor, o teria escalado pouco, mas nas vezes em que o técnico são paulino o escalou, o atleta não correspondeu a expectativa do torcedor.
André Lima vai e, não vai deixar saudade nenhuma para o torcedor tricolor, o fato que às vezes muitos atletas se destacam por um clube, mas não consegue o mesmo sucesso em outro clube, à sua volta para o Botafogo pode ser um recomeço para ele, reencontrar seu futebol, e, abre espaço quem sabe para um jovem talento das categorias de base do São Paulo, o jovem Henrique goleador do clube no ultimo mundial da categoria sub18.

6 comentários:

  1. Como prometido, estamos nos reforçando!!! Primeiro com a contusão de Richarlysson, e agora, com o Adeus de André Lima!! Em breve, Bosco e Hugo!

    ResponderExcluir
  2. Vou te falar que o são paulo ja investiu tanto em jogador que n viro, pra virar no SP tem que antes de mais nada ter humildade e raça, e tem mais... tem que ser profissional, pq no sp n é a bagunça que é la fóra...

    Uma pena, é um bom jogador, mas ao mesmo tempo bom, abre espaço pra alguem que realmente jogue.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem lembrava que ele ainda tava no Brasil, sério mesmo.

    É mais um daqueles casos que o jogador sai só por grana e morre pro futebol.

    O SPFC deve trazer garotos da base nessa fase que está vivendo, talvez surja um bom valor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Deco esses quatro que você citou é um reforso e tanto fora do São Paulo.Rs
    Paulo Victor,bem lembrado,o São paulo investe em tantos jogadores,que as vezes a torcida nem se lembra que o cara ta lá ainda.
    Tavares,pra ver como ele foi bem no São Paulo,você nem se lembrava que ele ainda estava atuando no tricolor,na verdade atuando ele não tava né,só ganhando do clube,isso sim.Abase é fundamental para todos os clubes,que nunca pode esquece-las.

    ResponderExcluir
  5. Olha, não quero ser diferente não, mas vou sentir saudades do nosso cone preferido...

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol