domingo, 26 de fevereiro de 2012

Justo empate no Choque-Rei, e os graves problemas da defesa tricolor.

Para quem gosta de futebol esse foi mais um daqueles jogos que enche de alegria aqueles que pagam ingresso ou vê pela TV, com muitos gols e muitas emoções.

Sem duvidas o empate foi justíssimo, as duas equipes fizeram um ótimo jogo, o primeiro tempo foi dominado pela equipe palmeirense que saiu na frente em uma cobrança de falta cobrada por Daniel Carvalho logo no inicio da partida, dominava o meio de campo e tinha as melhores chances, o São Paulo chegou empatar com Cícero, ameaçou uma reação, mas o Palmeiras era melhor e chegou ao segundo gol através de Barcos, alias um belo gol, dando assim números finais ao primeiro tempo.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com uma mudança que mudou o jogo, a principio quando vi que Fernandinho entrar no lugar do Jadson critiquei, e achei que era o fim do jogo para o São Paulo, pensando claro nas péssimas partidas que o atacante vinha apresentando.

Mas para minha surpresa o atacante entrou muito bem na partida, e deu uma cara totalmente diferente para a equipe Tricolor, o time se mostrou muito mais ofensivo, e comandou o jogo na segunda etapa, tanto no meio de campo, quanto no ataque, é claro que o pênalti infantil cometido pelo Cicinho facilitou, cobrança executada muito bem por Willian José fazendo com que o São Paulo chegasse ao empate logo no inicio da segunda etapa e deu um animo novo ao time.

Mas mesmo melhor no jogo na segunda etapa o São Paulo falhou novamente em sua zaga e permitiu que o Palmeiras através de Barcos chegasse ao seu terceiro gol, mais uma fez o São Paulo teria que correr atrás no jogo, e fez , foi para cima e uma bela jogada de Fernandinho chegou ao empate mais uma fez , foi um belo gol que redimiu o atacante das ultimas apresentação, as duas equipes poderia sim ter saído vitoriosa, mas o empate foi sim um resultado justo para o jogo.

Agora é importante destacar que mais uma fez a zaga do São Paulo deixou muito a desejar, e vejo muitos torcedores criticando só Paulo Miranda, sim também acho ele muito fraco, mas não só ele, o Rodolfo em minha opinião e falha e muito nas bolas paradas, não consegue cortar praticamente nenhuma, sei que muitos pode discordar de minha opinião, e aceito, mas acho que lê poderia sim ser um bom reserva, mas para titular em minha opinião não serve, e sem falar do Piris que continua uma avenida, alem desse outro problema que vejo na equipe Tricolor são os volantes que deixa sim a zaga muito exposta, quase em todos os jogos o meio de campo adversário tem muito espaço, falta sim um volante mais marcador, hoje na segunda etapa até achei que o Leão corrigiu esse problema com a entrada do Rodrigo caio que é mais marcador que os dois que estava jogando.

6 comentários:

  1. Denilton,


    Um 3 x 3 digno das tradições de tricolores e palestrinos .

    Achei justo o empate. Foi um grande jogo, pena que na prática não vale nada. Coisas desse estapafúrdico modelo de tabela adotado para o campeonato. Não seria muito melhor se fosse uma semi-final ou final de turno? Claro que seria.

    Eu também tinha criticado o fato do jogo ser em Prudente. Mas confesso que estava errado. Em São Paulo dificilmente teríamos um público com teve lá em Prudente. Sem contar que é muito mais gostoso de assistir, e muito melhor para o futebol quando as duas torcidas estão presentes no estádio.

    E concordo com você, a zaga do tricolor é fraca mesmo, hoje com certeza o ponto mais fraco do time.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleber concordo com quase tudo no seu comentario, apenas quanto ao jogo ser em Prudente, acho que os clubes grandes tem que jogar sempre na capital,o jogo poderia ser no Pacaembu, seria o ideal, mas como sempre respeito sua opinião.
      Abraços

      Excluir
  2. a tempos venho acompanhando o seu blog e achei muito interessante as suas análises, eu sou administrador do blog:
    ->http://futebollnewss.blogspot.com/
    e venho te convidar a participar do meu blog com as tuas brilhantes análises e posts;
    se estiver interessado entre em contato comigo pelo meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio fico muito agradecido pelo convite,amigo gostaria muito de participar mas meu tempo é curto, e não posso pegar um compromisso assim, por não querer deixar você na mão por não poder postar sempre, mas sempre visitarei seu blog e sempre que possível deixarei meus comentários, mais uma fez obrigado pelo convite, e um grande abraço.

      Excluir
  3. Comentário muito bom cara!

    Já to seguindo seu blog.

    Se puder entra lá e confere o meu:
    http://arquibancadasp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedeh, obrigado por participar, e seguir,vou conferir seu blog e e também segui-lo.Abraços

      Excluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol